FANDOM

"[[]]" "O Milo sempre Surpreende" "Os Subterranos"

O Milo Sempre Surpreende é o primeiro episódio da primeira temporada de A Lei de Milo Murphy. Ele foi ao ar pela primeira vez no dia 3 de outubro de 2016, nos Estados Unidos. No Brasil, houve uma pré-estreia no dia 13 de dezembro do mesmo ano, sendo que a estreia oficial da série no país foi no dia 13 de fevereiro de 2017.

Sinopse do EpisódioEditar

Zack Underwood, uma nova criança em Danville, conhece Milo Murphy, o garoto mais azarado na cidade. Por causa da "maldição" de Milo, ele e Zack perdem o ônibus para a escola, então Milo mostra para Zack um "atalho" para a escola, ao tentar evitar lobos, abelhas, fogo, e até mesmo uma abdução alienígena. Enquanto isso, Melissa Chase, uma amiga de Milo, realiza apostas com os outros alunos sobre se Milo e Zack vão ou não chegar na escola na hora certa.

EnredoEditar

Cold openEditar

O segmento começa com Milo se dirigindo até o ponto de ônibus, e imediatamente todos se afastam dele. Todos, menos o novo garoto, Zack Underwood, que não tem ideia de por que os outros garotos se afastaram. Zack pergunta a Milo que responde que ele tem uma "reputação", mas que ele não é um valentão. Milo e Zack se apresentam um ao outro e apertam as mãos. Ainda curioso, ele pede para Milo mais informações sobre "essa reputação". Para responder a pergunta, Milo diz que ele conhecido como "aquela palavra com A".

Melissa chega e caminha até Milo para cumprimentá-lo, mas imediatamente se afasta. Ela não chega nem perto quando Milo quer mostrar a ela sua nova cicatriz, ele envia uma foto com ela. Isso faz com que Zack fique mais curioso, quando ele está pede mais informações, um elástico de construção voa baixo em relação a eles. De repente, um enorme tubo de drenagem de concreto vem do nada e vai na direção de Milo e Zack. Eles fogem do tubo enorme, deixando a bolsa de Zack e seus outros colegas. Bradley, então aposta com Melissa que os dois não irão chegar a tempo para a escola. Melissa diz que Milo chegará na escola na hora certa, uma vez que ele "é durão".

Ainda correndo, Zack percebe que Milo não está gritando. Milo diz que gritar é insignificante e que só fere a laringe. Milo, em seguida, usa o elástico que Zack está segurando e tenta fugir da situação. Infelizmente o elástico quebra e os dois caem sobre o tubo. Ao rolar para baixo da rua, Milo diz a seu cão, Diogee, que os seguia, para ir para casa e que "ele não deveria andar na rua".

Os meninos caem em um precipício com o enorme tubo ainda rolando. O tubo finalmente para quando é bloqueado pela cerca, derrubando Milo e Zack na lama. Milo olha para o muro e, então, diz para Zack se aproximar dele. Após uns segundos, o tubo cai sobre eles na vertical, o que permite que a lama suba e os dois saiam dele.

Depois de toda a situação problemática, Zack finalmente entende tudo e adivinha que a palavra com "A" é amaldiçoado.

EpisódioEditar

No ônibus, Melissa e Bradley se sentam e comentam sobre a sua aposta. Outros estudantes ouvem a conversa e perguntam sobre o que eles estavam falando. Quando foi explicado sobre a aposta, a maioria dos estudantes no ônibus acham interessante e decidem participar. Melissa pega o seu bloco de notas para listar os alunos e a comida que eles estão apostando.

Quando o ônibus sai, Milo e Zack chegam correndo, perdendo a possibilidade de chegar atê ele; Zack se queixa de que ele não quer perder o seu primeiro dia na nova escola. Para animar seu novo amigo, Milo diz que "o que não mata você, só te atrasa para a escola". O que significa que eles não vão perder todas as aulas. Diogee aparece novamente e Milo o manda voltar para casa. Milo pega seu GPS, apenas para perceber que ficou molhado devido à lama. Ainda desiludido, Milo pega seu mapa de papel, que é subitamente roubado por uma águia. Pronto até mesmo para isso, Milo confessa que ele se lembra do caminho para chegar ao ponto de ônibus mais próxima, e começa a correr, dizendo que isso já lhe aconteceu antes, o que irrita Zack. Milo diz a ele que eles estarão perto do próximo ponto caso eles passem pela pedreira.

No meio do caminho, eles vêem que uma enorme mancha de óleo caiu de um caminhão, e um empregado impede os dois rapazes de passar pelo óleo. Milo acha que eles ainda podem passar, uma vez que ele trouxe dois pares de galochas. A águia voa sobre a mancha com o mapa que raspa nos cabos elétricos, fazendo o mapa pegar fogo. Assustada, a ave solta o mapa, que recai sobre o óleo. O fogo passa par ao óleo, que começa a incendiar, tornando impossível a passagem. Milo sugere que eles sigam pela floresta. Ele e Zack, em seguida, cortam caminho para a Floresta dos Coiotes. Os alunos do ônibus veem o que acontece. Aliviada já que os dois rapazes estavam a salvo, Melissa apoia plenamente eles.

Milo revela que eles estão no meio da Floresta dos Coiotes e Zack começa a ficar assustado, mas Milo explica que "Coiote" vem do ator "Peter Coiote", o que significa que não há coiotes na floresta. Ele diz a Zack que o ator doou toda a terra para a cidade como uma reserva de lobos.

A próxima cena mostra uma matilha de lobos perseguindo Milo e Zack. Milo tenta se livrar do rebanho, jogando um sanduíche de manteiga de amendoim na direção deles, mas o sanduíche acabou voltando nas costas de Zack. Então, Milo usa uma vara para tirar o sanduíche e joga-lo fora. Os lobos ignoram o sanduíche e continuam a persegui-los. Os meninos sobem em uma árvore deixando os lobos no chão. Milo e Zack tentam sair do galho após verem que estavam sentados abaixo de uma colmeia de abelhas. Milo diz a seu amigo para pular fora da árvore para que eles fiquem fora da floresta. Quando pulam da árvore, a colmeia é jogado para cima e cai por trás do muro, para o grande alívio dos meninos. Então, algo bate no muro algumas vezes, e quando finalmente vem do outro lado, pode-se ver que é um coiote com a colmeia sobre sua cabeça, que começa a perseguir novamente os meninos.