FANDOM

Milo Danger (pronuncia-se "'Dohn-ge") Murphy é o personagem principal em A Lei de Milo Murphy. Ele é dublado por Al Yankovic. Ele é o melhor amigo de Melissa Chase e Zack Underwood, e está condenado a viver toda a sua vida seguindo a lei de Murphy: qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado.

PersonalidadeEditar

Milo Murphy é geralmente alegre. Ele é muito otimista em face da adversidade; quando as coisas ruins acontecem com ele (o que ocorre com frequência), ele permanece calmo e sempre encontra uma solução, muitas vezes tirando algo de sua mochila. Ele não acha que alguém poderia descrevê-lo como "valentão". Ele considera sua vida como a mais divertida do que a vida de outras crianças. ("O Milo Sempre Surpreende")

AparênciaEditar

Milo Murphy é um menino. Ele tem a pele branca, cabelos castanhos claros e olhos castanhos. Ele veste uma camisa amarela e um colete vermelho com listras marrom-acinzentadas. Seus shorts são castanho claro e as meias são longas e bege. Ele também usa sapatos marrons. Milo muitas vezes carrega uma mochila marrom cheia de suprimentos apenas no caso de serem necessários.

BiografiaEditar

Início de VidaEditar

Milo se mostra ser afetado por EHML para toda a sua vida, o que significa que sempre será perseguido pela má sorte.

Conhecendo ZackEditar

No episódio piloto, "O Milo Sempre Surpreende" Milo encontra Zack no ponto de ônibus na manhã do seu primeiro dia de aula. Milo e Zack imediatamente se tornam amigos e Zack decide ficar com ele e Melissa apesar da má sorte de Milo, ou como ele diz, "o ciclone de calamidades que o segue por toda parte."

RelaçõesEditar

FamíliaEditar

Brigette MurphyEditar

Milo sempre está próximo de sua mãe, e procura conselhos por parte dela quando está perturbado.

Martin MurphyEditar

Milo têm uma relação estreita com seu pai. Ambos sofrem da Lei de Murphy.

Sara MurphyEditar

Milo sempre está próximo de sua irmã. Ambos são fãs de The Doctor Zone Files.

DiogeeEditar

Diogee é cão e companheiro de Milo. Ele geralmente aparece em situações em que seu dono está em perigo. Milo diz frequentemente para Diogee voltar para casa, e, geralmente, acrescenta: "Ele não deveria andar na rua".

AmigosEditar

Melissa ChaseEditar

Melissa tem sido uma das amigas mais próximas de Milo por anos. Enquanto a maioria das outras crianças tentam evitá-lo, ela adere por ele, não importa o quê.

Zack UnderwoodEditar

Milo e Zack se encontram em seu primeiro dia no ponto de ônibus.

ConhecidosEditar

Bradley NicholsonEditar

Milo é amigável com Bradley, que têm ciúmes da atenção de Milo costuma a evitá-lo devido à sua má sorte.

Mort SchaefferEditar

Milo e Mort estão em termos amigáveis ​​uns com o outro. Mort não o culpa sempre que algo acontece e Milo pede desculpas sempre que algo acontece.

TivialidadesEditar

  • Milo Murphy foi apresentado em um tweet por Al Yankovic no Twitter, fazendo com que os fãs acreditassem que Yankovic poderia ser o dublador de Milo Murphy. Isso foi mais tarde confirmado.
  • Milo é o membro mais novo da família Murphy.
  • Milo inicialmente ia se chamar Mikey, como o título original do show, mas este foi posteriormente alterado para Milo.