FANDOM

Melissa Chase é uma personagem coadjuvante em A Lei de Milo Murphy. Ela é dublada por Sabrina Carpenter. Ela é a melhor amiga de Milo Murphy e Zack Underwood.

PersonalidadeEditar

Confiante e segura de si, Melissa é inteligente e às vezes um pouco dispersa. Ela foi a primeira pessoa corajosa o suficiente para fazer amizade com Milo, e é ferozmente leal e solidária a dele. Ela é calma e controlada e adora quando a lei de Murphy agita as coisas. Mesmo que Milo diga que ele não acha que alguém iria chamá-lo de "durão", ela se refere a ele como tal na frente de Bradley e seus amigos ("O Milo Sempre Surpreende"). Ela diz que uma parte enorme de sua auto-estima depende de suas notas escolares ("Sunny Side Up"). Ela quer se tornar uma jornalista ou a rainha do universo.

AparênciaEditar

Melissa é uma menina magra, com a pele ligeiramente rosa pálido, ruiva, cabelo de comprimento médio ondulado, olhos azuis, e usa uma jaqueta branca com uma camisa preta por baixo, uma saia e um tênis rosa com meias brancas.

RelaçõesEditar

AmigosEditar

Milo MurphyEditar

Melissa e Milo tem sido bons amigos durante anos. Ela tem fé completa que, embora Milo esteja em problemas, ele sempre vai chegar onde ele precisa estar na hora. Ela acha que Milo é "durão", e que só um covarde não gostaria de passar mais tempo com ele. (Em " Sunny Side Up", quando ela vê que seus colegas se escondem para se certificarem de que não estarão na equipe de Milo, ela os chama de "covardes"). Ela não parece se importar com o infortúnio de Milo, conforme mostrado em "Party of Peril", onde ela é a única que não está atrás de um vidro de proteção, quando Milo está prestes a soprar as velas em seu bolo.

Zack UnderwoodEditar

Como Zack é novo na escola, Melissa só o conhece há pouco tempo. Eles se dão muito bem, no entanto, quando Melissa é mais corajosa e destemida, Zack tende a ficar nervoso e com medo, fazendo com que Melissa torça por ele em muitas ocasiões.

TrivialidadesEditar

  • O nome de Melissa é em homenagem a filha do co-criador da série, Dan Povenmire, semelhante à forma como Isabella em Phineas e Ferb foi nomeada também em homenagem a uma das filhas de Dan.
  • Em "Party of Peril", Mort pergunta se o pai de Melissa era um paramédico que ela responde "sim", mas em "Worked Day" ele é visto trabalhando como bombeiro. Isto é possivelmente devido ao fato dos bombeiros da vida real serem treinados como paramédicos, ou poderia ser um erro de continuidade.
  • Ela parece gostar de apostas, que muitas vezes ela ganha. Em "O Milo Sempre Surpreende", ela aposta com Bradley e todo mundo que estava interessado em saber se Milo e Zack chegariam na escola no tempo.